Monday 26 October 2009

stella mccartney para GAP kids




A aguardada coleção de Stella McCartney para GAP kids recebe sua primeira enxurrada de propaganda com a liberação de algumas fotos promocionais de peças da coleção. Stella, que tem três filhos, disse que tentou fazer uma coleção pensando na condição de "working mom". Explicou que as peças tentam combinar estilo com praticidade e que, sendo mãe ela mesma, acha que conseguiu chegar à sua meta.





As peças de roupa variam entre 14 (por um par de meias de lã) e 128 dólares (por uma jaqueta de estilo militar com bordado e brocado). E são a coisa MAIS FOFA DO MUNDO! São um daqueles momentos em que se deseja ter um filho só pra brincar de boneca com ele e vestir todas essas roupas lindas de morrer! Pena que só ia durar 3 segundos... criança né... sabe como é. Ia ter lama e mancha de comida rapidinho. Mas, se for pra confiar no que Stella disse, as roupas são práticas! Quem sabe são todas de amianto e resistentes aos mais pestinhas? Hehehe.



De toda forma, as fotos ficaram uma coisa. Campanha de marketing ótima, já que realmente incitam qualquer consumidor a parar, olhar e fazer "óooowwwwnnnnnn".



As roupas serão vendidas em lojas da GAP kids e babyGAP nos EUA, Canadá, Reino Unido, Japão, França e Irlanda, assim como online nos Estados Unidos à partir do dia 3 de novembro.

0 comentários - Comente aqui!:

 
BlogBlogs.Com.Br