Thursday 15 October 2009

bye bye beckham

Quem me conhece sabe que eu sou COMPLETAMENTE apaixonada pelo casal Beckham. Amor incondicional. Aquele sotaquinho que eles tentam esconder de Midlands, coisa mais fofa. E oi? Não tenho que dar satisfação não, viu? Sei que você deve amar coisas bem piores, como calça jeans mostrando calcinha ou, sei lá, Wando.



E não sei nem explicar o por quê desse amor. Bom, ele porque é lindo de morrer mesmo. Ela, acho que por causa das mil e uma reinvenções de sua "personagem". Sim, porque Victoria Beckham é uma personagem da vida real - ela é WAG, depois fashionista, depois criadora de moda, depois americana, depois européia novamente... E, em todas as vezes, Victoria foi bem-sucedida. Mesmo quando ela tentava desesperadamente entrar no mundo da moda, com pessoas batendo portas à sua cara, ela não desistia - insira a semelhança com a vida de quem vos fala AQUI.



E eu AMAVA vê-los nos comerciais da Armani underwear. Todos pimpões no backstage das fotos, e depois über-sexy na campanha. Era uma felicidade só. Surpresa minha ao saber que Mr. Giorgio decidiu trocá-los por Cristiano Ronaldo e Megan Fox.





Ronaldo é atacante da seleção de Portugal e joga pelo Manchester United. Fox é a "nova" Angelina Jolie, de acordo com algumas revistas. Sério gente? Sério mesmo? Cristiano Ronaldo? Essa tiazinha? Olha, devo estar ficando velha, me sinto o vovô do comercial do Corsa de 1990 e algo, falando "pra onde esse mundo vai?". Mas não compreendi não.





don't get bummed down, becks. we so know you're better than that.

0 comentários - Comente aqui!:

 
BlogBlogs.Com.Br