Saturday 31 October 2009

em clima de Halloween!

Eu sei que Halloween nem é uma festa tão celebrada no Brasil, mas eu acho que deveria ser. Quem importa se é uma tradição vinda de outro país? Afinal, é quase igual a Carnaval - todo mundo se fantasia, vai pra alguma festa super legal, enche a cara e se diverte AOS MONTES.




fantasia de rainha do pop-art - eu quero!


A MAC, gigante dos cosméticos, desenhou looks para os que querem apostar numa fantasia inesquecível. E realmente, eles são **os mestres** da maquiagem! Fiquei cho-ca-da com os looks! Um mais lindo (e/ou assustador) que o outro!




pra quem já tiver no clima 'Alice in Wonderland' à espera do filme de Tim Burton!


E, não satisfeitos, o pessoal da MAC disponibilizou no seu canal no Youtube um vídeo para mostrar como fazer as lindas maquiagens.




Olha, né por nada não, mas eu não conseguiria fazer isso sozinha nem se tivesse valendo uma mesa com um milhão de dólares do meu lado... Quem mora nos Estados Unidos ou Reino Unido pode passar num counter ou loja da MAC e ver se ainda há horários disponíveis para marcar uma make-up dessas. Custa 25 libras no Reino Unido (deve ser menos nos EUA) que são reembolsáveis na compra de produtos da MAC. Ou seja, bom negócio!

0 comentários - Comente aqui!:

 
BlogBlogs.Com.Br