Monday 30 August 2010

62th Emmy: segunda leva de looks do tapete vermelho!

Pra quem virou a noite eu até que tô aguentando bem - são 9am aqui em Barcelona! Mas quem é fashionista apaixonada faz isso mesmo, fica até pra esse tapete vermelho chinfrim que foi esse Emmy. Seguindo em frente com os looks!

1. Jayma Mays: cadê a professoria feinha de Glee? Jayma estava linda apesar de seu vestido Burberry monótono-que-só. O cabelo estava bonito, a maquiagem bonita, o sorriso lindo e apesar do vestido ser monótono, a cor combina perfeitamente com sua ruivice e seu tom de pele. Gostaria de ter visto uma bolsa roxa, fúcsia, algo assim pra dar um impacto, sabe? Mas tá bem. Nesse ritmo você chega lá, Jayma!





2. Emily Deschanel: Emily me parece ter a "síndrome do patinho feio", já que é irmã de Zooey Deschanel. Se veste sempre de maneira menos chamativa, com escolhas que não fogem do óbvio e na sua "zona de segurança". Dessa vez foi o oposto. Pra quem não tá acostumada com esse fuzuê todo, eu até achei que foi uma evolução. Mas é um contraste de informação de mais: o corte brusco da franja com as argolas redondas gordas misturado com a frufruzada do vestido e uma bolsa que mais parece um diploma de faculdade deu um overload total no look. Esse é o problema de ir do oito pro oitenta numa vez só...





3. Nina Dobrev: alguém dá um prato de macarrão pra essa menina, pelamordedeus! Nina é a incarnação da "noiva da múmia" - cheia de trapos enrolados e esquálida. Vendo pela TV no tapete vermelho dava agonia, parecia que a menina ia quebrar. Quem me conhece sabe que eu sou chegada num estilo "modelete magrinha", mas isso é exagero. IMC a parte, o vestido estava horrendo - pra não dizer algo pior. Nina posou bem para as fotos porque o outro lado do vestido era uma cascata de tecidos por cima de uma fenda. *Chique*. Cabelo no coque previsível, maquiagem com o lápis ao redor dos olhos como mencionei no post anterior, brincos que não combinam com o look bandage-múmia. Ou seja: Nina querida, enxugue suas mágoas num belo hamburguer. Com milk shake. A gente entende.





4. Kerri Russell: alguém sentiu cheiro de cópia de Halston Heritage por aí? Pois é, eu também. O vestido feito por Cathy Waterman é bem menos impactante que o da Halston - e vamos combinar que Felicity não é nenhuma SJP... Então o look ficou boring. Pra não dizer *pricesinha dos anos 70 vai pra discoteca*. Pra quem ia apresentar um prêmio Kerri bem que podia ter se arrumado um pouco mais.





5. Anna Paquin: a estrela de True Blood não decepcionou e veio de glamazon! Pode ser que eu seja viesada por um McQueen - ou pode ser esse trabalho ma-ra-vi-lho-so de paillettes e lantejoulas - mas gostei bem do look. Só ficou estranha essa saia meio com cara de quilt... mas é um McQueen né. Quilt tá no sangue.





6. Carrie Preston: Eu tenho tudo pra não gostar desse look. O vestido parece que é uma amarração elaborada de uma cortina hippie, ele é cheio de cortes cavados e parece estar apertado na altura do quadril, os sapatos são pesados para o vestido... mas sei lá porque eu gosto (gosto acho até que é forte... seria mais um "achei ok"). Na verdade, eu sei porque gosto. Carrie conseguiu um tecido que tem exatamente a cor de seu cabelo e a cor de seus olhos. É um matchy-matchy de primeira linha. O que nossos olhos não fazem com a gente né?





7. Tina Fey: De perto o trabalho no vestido Oscar de la Renta de Tina Fey é bonito; mas a foto de corpo inteira entrega a temática "pinturas rupestres e hieróglifos". Se esse vestido fosse sólido - talvez com alguns bordados menos cheios de volta - Fey estaria entre as melhores vestidas. Porque o vestido lhe cai como uma luva, o penteado está ótimo (sem fazer o coque de sempre), a maquiagem linda e os acessórios super diferentes e bonitos. Mas, em comparação com o macacão que Fey usou no último tapete vermelho, esse look é um avanço estelar.






8. Kate Gosselin: Oi? Mas hein? Quem te viu, quem te vê, Gosselin. Antes era mulher do ser humano que sustenta sozinho a Ed Hardy, agora tá até.... classuda? Ok, classuda é demais pra esse vestido "aluguei pra ir num casamento de alguém que não conheço", mas se comparado com tudo na sua vida, é uma subida vertiginosa e virtuosa. Agora, o que não entendi foi o banho de óleo corporal.





9. Sofia Vergara: Mais uma que não acertou mas também não errou. O vestido Carolina Herrera de Vergara é bonito, porém parece que a atriz de Modern Family confia demais na sua beleza... Essa linha vertical, apesar de ter um sentido (alongar a silhueta) parece super esquisita olhando de longe. Isso sem contar que não dá pra perceber que ela é a junção de inúmero paetês. Só olhando no close. No mais, o mesmo de sempre: cabelo bonito, maquiagem bonita, jóias lindas.....zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.




Como vocês já podem ver, o tapete vermelho dos Emmys não foram nada emocionantes. E bateram as 24 horas sem dormir. O negócio tá ficando brabo... Por isso o terceiro post vai ficar pra depois de um cochilo. Me perdoem! Mas, para quem não viu a cobertura do tapete vermelho pela TV, vale a pena ler o nosso live blogging e dar uma conferida no post anterior, que contem mais looks!

2 comentários - Comente aqui!:

Léa Yasnaya said...

Boring
Fala sério
O único que gamei foi o de Dianna Agron, só :D


xerão

Nads said...

vou te falar que nao morri de amores por nenhum dos looks :(

 
BlogBlogs.Com.Br