Saturday 28 August 2010

três sorteios hoje!

Os dedinhos cruzados da galera tão dando certo... O negócio tá brabo... ninguém aparentemente quer os prêmios! Então vai rolar o re-sorteio do vestido da Primark com as meias da H&M e o re-sorteio do set de esmaltes edição limitada que a Nails Inc. e a Diet Coke fizeram para a Boots. Além disso hoje - daqui a pouco - rolará o sorteio da bolsa floral da Blanco, a blusinha da Paul & Joe Sister e os esmaltes da American Apparel e da Nails Inc + Diet Coke para Boots. Quem quiser dar uma olhada nos prêmios é só clicar aqui.

Vamos ao primeiro sorteio! E o vencedor é.....






Patricia Danielle!


E no segundo sorteio o ganhador é...






Vivian Galindo!

Meninas, vocês tem até amanhã de noite (domingo, 7pm horário de Brasília) para entrar em contato comigo com seus dados de envio, ok? Senão já sabem... re-sorteio! E quanto ao terceiro sorteio, daqui a pouquinho (7pm horário de Brasília) fecharei a contagem de seguidores do Google Friend Connect e já colocarei o resultado no ar.

P.S.: Regina, revisei o Google Friend Connect e ele me dá 117 seguidores no presente momento, porém 116 nomes. Será que você fez alguma mudança no seu perfil recentemente que 'apagou' você do blog? Eu infelizmente não tenho como fazer muita coisa além de te dar essas informações... eu já mandei um e-mail pra eles pedindo mais informação mas até agora não obtive resposta. Se você puder também verificar do seu lado, agradeço.

4 comentários - Comente aqui!:

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo said...

Parabéns, Vi sortuda, ganhou de novo hahahahaha, bjs Carol.

Ana Carolina said...

Que legal esses prêmios! Parabéns para as sortudas que ganharam! bjinho!

regina said...

Carol, muito obrigada pela sua atenção, no primeiro sorteio apareço e no segundo não. mas vou verificar. mas de qualquer forma o sorteio é só um plus no seu blog, que eu adoro.
bjs, sucesso

Vívian Prata said...

Eu ganhei!!!! Oba!!!!

 
BlogBlogs.Com.Br