Saturday 21 August 2010

lookbook love: Warehouse a/w 2010

(English below)

Fazia muito tempo que eu não ficava tão feliz com uma nova temporada. As roupas que aparecem para esse inverno me agradam tanto, mas tanto, que eu fico felicíssima cada vez que eu vejo uma nova coleção. E dessa vez não foi diferente. Fazia um tempinho que a Warehouse - marca britânica do high street - não me impressionava com suas coleções mas esse trouxe a marca de volta às minhas graças. Tem diversas peças que eu adorei, algumas que eu amei, e duas que definitivamente vou comprar assim que terminar esse post!

It's been a while since I've been so excited about a new season coming in. The outfits for the new autumn/winter collections please me sooooooo so much that everytime I get a chance to have a look at a brand's new collection I rejoice. And it's also been a while since Warehouse has caught my eye but this one has brought them back on my book. I liked several looks, loved some items and there are a couple I'm purchasing as soon as I finish this post!


















A coleção é simples e easy; não tem "invenções" nem "presepadas". Mas é exatamente isso que me atrai nela. A simplicidade e o minimalismo que tanto vem sendo pregados pelas revistas e "gurus" da moda também podem ser adequados à facilidade em como as roupas podem se encaixar num armário e na vida de alguém. E essa coleção da Warehouse transmite isso, que simplicidade no guarda-roupa pode existir e você ainda assim pode ser fashion.

This collection is simple and easy; there are no gimmicks or "reinventions". And that's exactly what makes me like it. The minimalism and simplicity that have been preached by magazines and "fashion gurus" can also be used for easyness in which items of clothing can fit into your wardrobe (and the existing pieces it houses) and into life itself. You can still be simple in your wardrobe and still be fashionable. 














Esses dois looks são os meus favoritos: / Those two looks are my favourites:






Vou ter que comprar esse vestido de tricô, mesmo que ele me achate e me faça parecer um salsichão branco... amei! / I'm gonna have to buy this knitted dress even if it makes me look 5 feet tall and have the appearance of a fat bratwurst... just loved it!

1 comentários - Comente aqui!:

Ana Carolina said...

Adorei as peças... Muito bonita a coleção.. Só os meus preferidos que não coincidiram com os seus! Achei lindos os vestidinhos mais leves, pois são mais usáveis por alguém que mora em Recife! hehehehe Os casacos são incríveis também. Bjinho!q

 
BlogBlogs.Com.Br