Sunday 29 August 2010

sorteio bolsa Blanco + blusa Paul & Joe Sister + esmaltes

Acabei dormindo no sofá ontem e não postei o sorteio! Mil perdões. Mas aqui está ele. O vencedor levará uma bolsa floral da Blanco no estilo das Chanel 2.55, uma blusinha da Paul & Joe Sister e um duo de esmaltes, o Mouse da American Apparel (a versão "Particulière" da AP!) e o Paris da coleção especial limitada que a Diet Coke fez com a Nails Inc. e a Boots. Quem quiser ver os prêmios é só clicar aqui. Vamos ao que interessa?




E o vencedor é...........




Pati E.!

Você tem até 3a feira 7pm horário de Brasília para entrar em contato comigo - através de e-mail ou comentário no blog - e me dar seus dados de envio, ok?

Bom, vamos ver se hoje sai alguma coisa, senão re-sorteio!

1 comentários - Comente aqui!:

Pati E. said...

aiiii q máximooo!!! nem estou acreditando que ganheiii!!! nossa, estou mto feliz!!!
MTOOO OBRIGADAAAA!!!
já enviei um email com meus dados de envio, ok???
aaiii q delícia ganhar esses prêmios lindosss!!!
beijo grande
Pati E.

 
BlogBlogs.Com.Br