Friday 6 August 2010

arrivato a Milano!

Passadinha rápida por Milão, somente pra dormir, ir à Trienale e comer uma comidinha por aqui. Quem sabe eu tenho sorte e compro minha Moschino for Kartell amanhã. Pit stop rápido só pra dizer que está tudo bem; a viagem foi longa mas que o caminho Lausanne-Milão via Chamonix (e o túnel do Mont Blanc) é altamente recomendado. Nunca vi uma paisagem tão bonita na vida, digno de qualificar como paradisíaco mesmo não sendo ilha ou praia...

Como sempre, as fotos estão na câmera. Pelo menos quando chegar poderei colocar um monte por aqui. E devo dizer que, se pudesse escolher, Suíça definitivamente estaria na minha lista de países que adoraria morar. Agora tenho que voltar no inverno para ver se a opinião muda com o frio. Nos vemos mais tarde!

0 comentários - Comente aqui!:

 
BlogBlogs.Com.Br