Saturday 21 August 2010

sorteio triplo! / triple prize draw!

(English below)

É isso mesmo, triplo. Tanto tempo que eu não faço um sorteio - isso sem contar o sorteio "londrino" que acabou não acontecendo - que, pra valer o tempo perdido, esse vai ser triplo. Isso quer dizer que três pessoas serão sorteadas para três prêmios diferentes. O primeiro sorteio é hoje mesmo, com os seguidores do blog que já estão presentes aqui (mas o resultado só sai amanhã de manhã!). Os dois próximos sorteios ocorrerão na 4a feira e no sábado, respectivamente. Se você não é seguidor aberto do blog através do Google Friend Connect é simples: antes de 4a feira (ou sábado!) você tem que seguir abertamente o blog. Para fazê-lo é só clicar no "follow" na coluna da direita (do lado do monte de carinhas bonitinhas) e estará automaticamente concorrendo. Mas tem que seguir abertamente porque senão eu não tenho como te ver (e te premiar)! Lembrando que eu fecho as entradas às 7pm horário de Brasília do dia determinado.

Ao primeiro sorteio: ele é o tal sorteio londrino, perdido no espaço. Dado que está fazendo um friozinho gostoso no Brasil, aproveitei para comprar umas meias-calça muito lindas que achei na H&M, além de um vestido da Primark que vai perfeitamente com as meias. De "brinde" vai uma shopper da Alice Temperley - eu sou fã de bolsas de tecido ao invés de sacolas de plástico, então pode ter certeza que sempre que eu tiver algumas de bobeira por aqui, elas irão de "brinde"!


vestido floral e de poá da Primark tamanho UK 12 (acho que cabe nos tamanhos 38/40/42 do Brasil porque ele tem a cintura com elástico), par de meias H&M pretas - uma listrada e outra de poá - tamanho M e shopper Alice Temperley

Primark floral and spot dress (size UK 12), H&M duo of tights (size M) and Alice Temperley shopper



O segundo sorteio: Há tempos atrás eu mandei um e-mail para o pessoal da assessoria de imprensa e relações públicas da Diet Coke UK falando como o mundo blogueiro do Brasil ficou em polvorosa com os esmaltes que a Nails Inc. havia feito especialmente para a Diet Coke e a promoção com a Boots. E que eu, morando por aqui, havia tentando comprar os esmaltes para fazer um sorteio e não consegui uma das cores. Eles foram suuuuper gentis comigo, adoraram saber que os brasileiros estavam tão ligados assim na moda britânica e, carinhosamente, me enviaram um kit completinho dos esmaltes! E, obviamente, eu não ia mantê-los comigo. Por isso mesmo eles são o prêmio do segundo sorteio! Junto com os esmaltes irá uma shopper da Moschino Cheap and Chic - que, particularmente, amei de paixão. Mas, promessa é dívida, e eu havia prometido a mim mesma que todas as shoppers novas que eu recebesse iam pro blog.

conjunto de esmaltes da edição limitada da Nails Inc. e Boots para Diet Coke, e shopper da Moschino Cheap and Chic

Nails Inc. and Boots for Diet Coke limited edition set of nail varnishes and Moschino Cheap and Chic shopper



O terceiro sorteio: Uma combinação que parece de verão mas funciona tão bem no inverno! Uma bolsa floral da Blanco no estilo das Chanel 2.55, uma blusinha da Paul and Joe e um duo de esmaltes, o Mouse da American Apparel (a versão "Particulière" da AP!) e o Paris da coleção especial limitada que a Diet Coke fez com a Nails Inc. e a Boots. Esse sorteio vai sem shopper porque, afinal, já tem uma bolsa!

Blusinha da Paul and Joe Sister em verde militar (tamanho P), bolsa floral "Chanel-inspired" da Blanco, esmalte da American Apparel na cor "Mouse" e esmalte da Nails Inc. e Boots para a Diet Coke na cor "Paris"

Paul and Joe Sister military green tank top (size S), Blanco floral Chanel inspired bag, American Apparel nail varnish in "Mouse" and Nails Inc. and Boots for Diet Coke limited edition nail varnish in "Paris"


É isso. Boa sorte a todos!

7 comentários - Comente aqui!:

Anonymous said...

que luxooo o sorteio! E adorei já estar concorrendo também! beeijo

J Gomes said...

Aaaaaadorei!!! Quanto bom gosto!! *-*

Ministério Adoradores said...

Uau!
Super queroo!
participandoo
Um Grande beijo
Ju Kenzi♥

Nads said...

Eu quero!!!

Deborah Prates said...

arrasando hein!! Toda trabalhada no sorteio, amiga!! (rsrs) amei a bolsa floral!! To numa vibe terrosa e floral que ninguém segura!!! BJOKASSS

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo said...

Carol, será que ainda dá tempo de participar?Eu quero esta bolsa linda hahahahah,Carol quase não participo de sorteios não tenho sorte rsrsrsrsr, bjs, Va.

Ana Paula said...

quero participar tbém.

 
BlogBlogs.Com.Br