Monday 30 August 2010

re-sorteio Primark + H&M

O negócio tá feio pro meu "sorteio londrino". Até agora ninguém reclamou o prêmio! Os dois outros já foram devidamente reclamados e, com isso, estão encerrados. Pra lembrar: o prêmio é um vestido da Primark tamanho UK 10 e dois pares de meia-calça da H&M tamanho L, além de uma shopper super legal da Alice Temperley. Quem quiser ver as fotos dos itens é só clicar aqui.

E o ganhador é:






Tatiana Maia!


Todo mundo já deve saber de cor e salteado, mas... Você tem até amanhã, 3a feira, às 7 da noite horário de Brasília pra entrar em contato comigo e me dar seus dados de envio, ok? Pode ser por comentário ou e-mail.

Pra quem não foi sorteado, sábado tem sorteio novo! Mas só conto no final de semana o que é...

3 comentários - Comente aqui!:

J Gomes said...

Se a Tati não responder, dá o presente p/ mim? Hahahahaha é só fazer o nº 77 ser sorteado! :D
Brincadeirinhas (sérias) à parte, eu fico doida aqui ao ver o sorteio ser refeito tantas vezes... Mas, enfim, cada menina tem suas razões p/ não reclamar o prêmio a tempo.
Beijoca!
E parabéns, Tati!

Moda e Compras em Buenos Aires said...

ups...nao sei o q aconteceu, acho que apaguei meu comentario...
Dizia que este premio ta dificil de sair ne?! E perguntei se sou eu a Dani do numero 35...
Também disse que nao estou comentando muito, mas que estou seguindo cada post seu, adorei todos os posts do Emmy, imagino o trabalho que te deu! Parabens, ficou super legal!
Beijos
dani

Tatiana Maia said...

já tô aqui respondendo, ganhei! e já mandei um e-mail pro trendmenu@trendmenu, carol! ;)

 
BlogBlogs.Com.Br