Monday 30 August 2010

62th Emmy: últimos looks do tapete vermelho!

*Finalmente*. Depois de 17 horas fazendo essa coleta de informações e montando as colagens, chegamos ao final do looks femininos do tapete vermelho do Emmy. Sim, femininos, porque o post para os meninos ainda será feito. E, se eu tiver pique, faço uma escolha dos melhores vestidos da noite - se é que dá pra fazer essa compilação! Dêem uma olhada nos últimos looks que tenho por aqui (quem quiser ver o resto, é só ir descendo no blog, tem muito mais looks pra trás!):

1. Claire Danes: como minha amiga Jessie disse, quem te viu quem te vê, Danes! Teu Armani Privé provavelmente te fez ser a mais bem vestida da noite - e com Hugh Dancy a tiracolo eu também ficaria sorrindo à toa. Claire tá a definição de glowing: será que vem um bebê por aí?





2. Kelly Osbourne: Kelly pegou Lea Michele pela mão e as duas viraram melhores amigas de cabeça de pirulito. Não que Kelly não tivesse que emagrecer e cuidar de sua saúde, mas passou do limite. Que tal uns quilinhos pra contrabalancear a cabeça? O vestido Tony Ward Couture é legazinho mas os detalhes dessa saia me lembram uma bolsa gigante Chanel. Ou um sofázão. Como a imensa maioria, nem lá nem cá. Bem zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.....





3. Jennifer Carpenter e Julie Bowen: Se o vestido de Carpenter não for um Armani Privé, eu quero saber quem é o designer porque, amigo, que cópia da boa! A mulher de Michael C. Hall (Dexter) estava linda! Ok, a maquiagem escolhida por 11 entre 10 celebs no tapete vermelho ontem, mas mesmo assim o resultado final foi uau! E Bowen, que também escolheu a maquiagem-unanimidade, estava com um Jat Mendel azul marinho intrigante. Eu deveria não gostar desse vestido: os babados nos seios são assimétricos, o sereísmo vem até com direito à barbatana nos quadris e o tecido amassava mais que sei lá o que (veja na montagem logo abaixo)... mas, sei lá, simpatizei.





4. Katrina Bowden, Julie Bowen e Jessalyn Gilsig: Katrina é a Cerie de 30 Rock e dada a fama que a série tem nos Estados Unidos a menina bem que podia se esforçar mais... Um vestido meio-madrinha-meio-formatura-meio-Barbie, dá pra ver que Katrina confia na beleza natural. Mais alguns anos e isso muda rapidinho... Julie Bowen e seu vestido amassado. Será que é de linho? Jessalyn Gilsig é a Terry de Glee. Ela me pareceu bem mais nova que na série, acho que os maquiadores a fazem ficar meio *acabadinha* pro papel... Seu vestido Nicole Miller não é nem lá nem cá, maquiagem e cabelos indo com a maioria. Definitivamente o Emmy Maria-vai-com-as-outras.





5. Wanda Sykes, Padma Lashkmi e Paula Abdul: Todo mundo no território "inho". O vestido de Wanda Sykes ficou surpreendentemente bem dada a sua pancinha, o colar de Padma com temática native-american é meio estranho, e Paula Abdul, bom.... pra Paula Abdul tá a oitava maravilha do universo! Apesar de estar mais que high on life ao ser entrevistada por Ryan Seacrest, Paula acertou em cheio. É simples sim... mas pelo menos não é um miss!





6. Amy Poehler, Maura Tierney e Toni Collette: Amy deu à luz faz três semanas; mas, dado que é Hollywood, isso não é desculpa pra esse vestido com cara de jersey-que-comprei-na-feirinha. Maura Tierney usou um vestido da loja vintage The Way we Wore - e eu queria tanto, mas tanto gostar! Mas não gostei não. Toni Collette pegou uma chuvarada no caminho, minha gente, uma loucura! Essa gente não aprende que esse tipo de vestido não fica legal?





7. Glenn Close, Edie Falco e Susan Sarandon: Na TV ele parecia simples demais, nessa foto tá ótimo e em outra imagem ele tava um horror. Logo, não sei o que dizer sobre esse vestido de Glenn Close. Edie Falco, quase pressentindo que ia ganhar, sacou ar armas mais pesadas e reservou um Bottega Veneta. Mas o que parece é que o vestido não foi acertado direito para Falco; a cintura tá muito baixa, o corset parece meio largo e os acessórios deixam um pouco a desejar. Susan Sarandon tá DO-MI-NAN-DO os red carpets ultimamente. Entra junto com Claire Danes e Paula Abdul na lista do "quem te viu, quem te vê". Meu sonho ter a idade dessa tia e tá desse jeito. Tim Robbins tá em casa afogando as mágoas no Ben & Jerry's. E a filha deles não parece com a Whitney Port?





8. Jewel, Giuliana Rancic e Marishka Hargitay: vibe "inha" na versão nude. Dormi, acordei e voltei a dormir. Vou nem comentar muito. O vestido da Jewel é bonito no close mas rosinha e rendinha não dá. Tão doce que dá ânsia.





9. O casting feminino de Glee: Amber Riley entrou no ônibus da deusa grega mas, pra mim, foi a menos pior da noite. Naya Rivera está walking on sunshine e esperando Ferris Bueller na porta da escola pra ir pro baile. Lea Michele já falamos por aqui; mas a vibe Saloon no velho oeste fica. Jenna Ushkowitz tava no time das "inhas".



Heather Morris, uau! De onde saiu essa menina? Aparentemente alguém não quer ser do segundo escalão de Glee... Jayma Mays já falamos aqui, assim como Dianna Agron. E Jane Lynch, que ganhou Emmy e tudo? O corpo de Lynch é suuuuper difícil de vestir - ela é bem grande e tem ombros bem largos - e eu acho que esse vestido assimétrico funcionou exatamente como o livro manda. Cortou os ombros de Jane e a colocou mais em proporção. Não é nada espetáculo mas funciona bem. Sue would be proud.





10. O casting feminino de Mad Men: De Christina Hendricks e January Jones já falamos - e de Elizabeth Moss não há o que falar. A não ser que ela deve disputar a tapa o posto de próxima mulher de Brad Pitt. Só usa nude e preto! Sono total.





11. O casting feminino do The Office: Mindi Kaling quer participar de Wicked como a Bruxa Má do Oeste. Já Kate Flannery e Jenna Fischer dividem a mesma stylist -e ambas deveriam mandá-la embora.





12. Jane Krakowski: Finalizo com Jenna Maroney (personagem de Jane em 30 Rock), um dos amores da vida do meu marido. Seu Escada *custom-made* - que ela fez questão de dizer aos apresentadores da NBC, bem ao estilo Jenna de ser - tá bonito e "classudo". Só podiam ter tirado esse excesso de pano lateral - que tá horrendo, por sinal. E uma bolsa mais contrastante, sabe? Um fucsia, sei lá. Aí sim ficaria perfeito.




Ufa! Acabou! Amanhã posto os looks dos meninos. E ah! Quero saber o que acham, hein? É pra soltar o verbo nos comentários!

2 comentários - Comente aqui!:

Anonymous said...

Estavam lindas algumas realmente ... Mas a Susan estava linda!

Bjs!
www.fervofashion.blogspot.com

Pati E. said...

me diverti horrores com este post hahaha mto engraçados seus comentários...porém, td verdade! A linda da noite pra mim foi a Claire Danes... ela estava maravilhosa...e olha q nunca nem a achei tão bonita!
beijos

 
BlogBlogs.Com.Br