Thursday 5 August 2010

Emma Watson cortou o cabelo / has chopped her hair off

Emma Watson é mais uma na onda dos cabelos à lá Twiggy e cortou seu cabelo. Cortou MESMO e deixou um dedinho só pra contar a estória. Eu curto e gostaria de ter a coragem (e o rostinho) pra poder fazer algo assim.

Emma Watson is another starlet who's following Twiggy's footsteps and has chopped her hair off. Like, quite literally chopped it all off; there's just a tiny bit of hair to frame her face, pixie style. I love it and I'd love to have the guts (and facial features) to do something like that.





E você, curte? Do you love it?

2 comentários - Comente aqui!:

Atelier da Filó said...

Tem que ter carão pra deixar esse cabelo...achei lindo...acho que só umm corte desses pra tirar o volume do meu...rs...

Line Sena said...

Eu A-D-0-R-O!!!
Descobri que minha auto-estima funciona inversamente proporcional ao tamanho do meu cabelo e passei a maquininha!! (dá pra me ver aqui -> @_linesena)

Acho que tdo mundo combina com um corte curto, basta encontrar qual curto combina mais com você!

Bjocas!

 
BlogBlogs.Com.Br