Sunday 22 August 2010

resultado do primeiro sorteio: vestido Primark + meias H&M

A primeira (ou primeiro) sorteada desse sorteio triplo levará o vestido Primark, duas meias-calça da H&M e de "brinde" uma shopper da Alice Temperley. Tenho uma pequena errata a fazer: o vestido é tamanho UK 10 (que equivale a um brasil 38/40) e as duas meias são tamanho L (que seria para uma pessoa tamanho 42 no Brasil). Claro que, como é um vestido com elástico na cintura e com um desenho que não precisa ser super certinho no corpo, acho que ele veste do 36 grande ao 42 pequeno. E as meias creio que vestem um 40 e/ou um 44 facilmente.

Lembrando que o ganhador ainda estará concorrendo para os próximos sorteios (eles não são excludentes) e quem quiser ter números extras é só indicar alguém para seguir o blog (e essa pessoa deixar um comentário ou me mandar um e-mail dizendo por quem foi indicada). Mas vamos ao que interesssa:




E o ganhador foi.....




Caçadora de Tendências, o prêmio é seu!


Você tem até 3a feira 7pm horário de Brasília para entrar em contato comigo com seus dados para eu te mandar o prêmio. Senão ele será re-sorteado, ok?

E para todos os outros, ainda tem mais dois sorteios essa semana, então boa sorte!

1 comentários - Comente aqui!:

Marcela said...

que lindas as coisas!! Não conhecia seu blog, adoreii!! Ja estou seguindo!! bjo bjo
http://marcelacecilio.blogspot.com/

 
BlogBlogs.Com.Br