Sunday 21 March 2010

16o Fashion Bazar

A fofíssma Gabriela Makhoul me avisou da 16a edição do Fashion Bazar, que vai acontecer nos dias 25, 26 e 27 de março em Moema, São Paulo. Eles vendem diversas marcas famosas (como Redley, Animale, Osklen e Calvin Klein) com até 70% de desconto. Nada mal, já que roupas e acessórios no Brasil estão com precinhos nada amigáveis... 

Pra quem não conhece o Fashion Bazar, explico um pouco mais. Tudo começou quando três irmãos - Kátia, Gisele e Ricardo - decidiram criar o bazar há treze anos atrás. Eles alugaram um espaço no Bairro de Moema em frente à famosíssima loja de sapatos Shoestock.

Deu tão certo que no ano seguinte eles abriram sua primeira loja a “Garimpo da Moda”, uma loja de roupa feminina com preços super acessíveis; uma loja para garimpar mesmo! E um ano depois abriram sua segunda loja, a “Estação Principal” (loja multimarca com roupas femininas e masculinas). 

Depois de três anos os clientes começaram a pedir por mais bazares, que os irmãos "voltassem às suas raízes". Assim a 1ª Edição do Fashion Bazar foi realizada no andar de cima da loja - e foi um tremendo sucesso. Desde então os irmãos não param, e o bazar já está na sua 16ª Edição.




Pra quem estiver mais interessada, recomendo entrar no blog para conhecer mais um pouco sobre as marcas e o Bazar. De toda forma, vocês já tem o flyer aqui com as informações para o bazar! Espero que gostem e me digam (ou mostrem!) os achados que encontraram por lá!

0 comentários - Comente aqui!:

 
BlogBlogs.Com.Br