Monday 8 March 2010

cobertura do Oscar 2010 - os vestidos!

Como é de se esperar, o tapete vermelho dos Oscars sempre mostra tendências que estão em voga ou que já vão se estabelecer. Por isso é sempre legal ver as fotos dos vestidos da noite e se deliciar com os lindos - e os nem tão lindos - modelitos.

Deu pra ver claramente que o vestido tomara-que-caia é a opção número 1 da maioria das celebridades. Na verdade esta tendência já nem é mais tendência assim: tá estabelecido já. Fica até um pouco chato, poderia ter um pouquinho mais de variedade, umas manguinhas, uns detalhes diferentes... mas as celebs gostam mesmo do tomara-que-caia. Não tem jeito não.


Elizabeth Banks de Versace, Zoe Saldana de Givenchy e Maggie Gylenhaal de Dries van Noten - 
notem que todos os vestidos tem tons de azul!


Apesar disso, algumas celebs jogaram umas pequenas manguinhas caídas, no melhor estilo Jane Austen, para sair da mesmice do tomara-que-caia. Claro, é só um disfarçe né... o tomara-que-caia está ali super-presente. Mas pelo menos já é alguma coisa!


Anna Kendrick de Elie Saab, Mariah Carey de Valentino e Gabourey Sidibe de Marchesa - 
notem novamente os tons de azul reinando!


Também notamos muitas fendas nos vestidos, algumas até ousadas demais! Mariah Carey, em entrevista com o apresentador Ryan Seacrest do canal E!, disse que estava com um underdress (seria como um vestido por baixo do vestido) porque estava com medo do vento abrir a fenda de seu vestido e ela mostrar um pouco mais do que o desejado... Isso aí Mariah! Nada de calcinha, por favor!


Vera Farmiga de Marchesa, Penelope Cruz de Donna Karan, Sigourney Weaver de Lanvin e Elisabeta Canalis com vestido vermelho "desconhecido"!


Mas as fendas não foram o maior destaque da noite. Os tons metálicos e nudes reinaram absolutos - ao lado de tons de azul e os vermelhos de Penelope Cruz e Vera Farmiga. Diversas atrizes optaram pelos vestidos metálicos, fazendo do tapete vermelho uma verdadeira passarela das estatuetas! 


Kate Winslet de Yves Saint Laurent, Sarah Jessica Parker de Chanel, Miley Cyrus de Jenny Packham e Cameron Diaz de Armani Privé - todas brilhando no tapete vermelho!


Sandra Bullock e Dame Helen Mirren em tons metálicos - brilhando na noite do Oscar


Já já colocamos mais fotos e mais análises do tapete vermelho dos Oscars. Mas, por enquanto, digam pra gente: qual foi seu vestido preferido?

1 comentários - Comente aqui!:

Jess said...

Favoritas:

- Helen Mirren
- Cam Diaz
- Kristen Stewart
- Rache McAdams
- Elizabeth Banks

 
BlogBlogs.Com.Br