Monday 8 March 2010

cobertura do Oscar 2010!

Paula e eu acompanhamos avidamente o red carpet dos Oscars ontem à noite. Apesar de ter terminado às 3:30 da manhã para mim, nunca poderia perder esse evento! Adoramos ver juntas e ficar comentando sobre os vestidos e os tuxedos dos moços.

Por isso decidimos postar nossa conversa via instant messaging pra vocês! Colocaremos assim que tudo esteja editadinho bonitinho - afinal, não dá pra colocar tudo mesmo, né? Sempre tem uma conversinha paralela sobre outras coisas.


Sem mais delongas, o nosso chat, com o mínimo de gírias exóticas e expressões em inglês possível. Não deixem de clicar nos nomes dos convidados para ver uma foto de seu look (e obrigada a todos os blogs de quem pegamos as fotos!):


[querou] abrimos com Zac Efron de Calvin Klein, com cabelo colado de tanto gel. ok, Efron, você parece a Cameron Diaz em "Quem vai ficar com Mary". tô com nojo agora e o terno dele parece um pouco apertado. engordou, foi?
[lietchka] nojo do Zac Efron vem de muito antes dele vestir ternos toscos...
[querou] como sempre, Jay Manuel vestido de SOFÁ, cortesia de Tom Ford que caiu uns 150 mil pontos hoje comigo por causa disso. enquanto isso, Seacrest: “It's skin shade” - “pale pink” é skin shade desde quando?!?! Momento daltonismo.
[lietchka] essa menina do Twilight (Anna Kendrick) está bem legal, já entrou pras mais bem vestidas, amei esse “pale pink” da Elie Saab Couture.
[querou aquino] awwnn, Mo’ Nique! O vestido dela é horroroso mas esse filme merece um Oscar e eu vou ficar muito puta se não ganhar. em compensação, o que é esse Givenchy da Zoe Saldana de vilã de “A Pequena Sereia”?
[lietchka] adoro! pra isso que servem os Oscars.
[querou aquino] não gostei do vestido, não gosto de ombré e não gosto desssa cor... me lembra vestido de madrinha de casamento.
[lietchka] eu gosto bastante do busto, mas é um desastre estilo Úrsula mesmo.
[querou aquino] o vestido da acompanhante do Sam Worthington é meu favorito até agora. lindo.
[lietchka] bonito, mas queria que a saia fosse diferente... chega desse rabo sereia.
[querou aquino] eu sei, e eu odeio vestido sereia, mas esse está tão bonito... estou criando uma exceção pra ele.
[lietchka] Giuliana está bem legal surpreendentemente, mas ainda precisa de um hamburger.
[querou aquino] Giuliana tem que ser alimentada à força numa churrascaria por três meses pra parecer normal.
[lietchka] Mariah Carey classy pela primeira vez!
[querou aquino] Obrigada, Valentino! (ok, é por isso que tava chovendo PICAS, porque Mariah saiu do carro assim).

(30 segundos depois)

[lietchka] ok, retiro o que disse.
[querou aquino] ah, é por isso, todo mundo pensando que Mariah está classy, mas nem...
[lietchka] mas ainda assim achei bastante digno pros padrões dela.
[querou aquino] dado que os peitos não estão completamente pra fora e nem a bunda aparecendo, tá ÓTIMO.
[querou aquino] por que Seacrest teve que dizer no ar que ele tava vestido de Burberry e que ele agradecia Christopher Bailey pelo terno conseguido em cima da hora? até parece que ele pediu ontem o terno!
[lietchka] talvez alguma coisa tenha acontecido com o que ele originalmente deveria ter usado.
[querou aquino] ele sempre se veste de Burberry.
[lietchka] adorei o que a Nicole Richie está usando, mas ela ainda me irrita bastante.
[querou aquino] NICOOOLLLEEEEE :~~~~ tão chique de Reem Acra!
A gravidez fez muito por ela. parece uma pessoa nova, muito legal, que eu AMO. O cabelo está meio drástico - combinando, verdade, mas ainda estou em cima do muro....
[lietchka] primeiro Ataque dos Papéis de Presente da noite: Vera Farmiga.
[querou aquino] adorei a cor do vestido mas o origami na frente tá me pegando... no busto tá bonito, mas pra baixo está bizarro.
tinha que ser Marchesa pra ser esse festival de origami.
não sei o que Georgina Chapman toma pra fazer esses assassinatos com vestidos...
às vezes são lindos, outras simplesmente horrendos. é até bonito ao longe, muito ajudado pela cor dele e o contraste com a pele dela, mas cara, e a praticidade? mulher não SENTA, né?
[lietchka] TINA FEY \o/ arrasando de Michael Kors
[querou aquino] como disse Seacrest, skin colours bombando. já vi umas três ou quatro tias passando com vestidos em cores neutras. e Ryan Reynolds, cadê sua mulher, que é isso que a gente quer saber?
[querou aquino] Maggie Gylenhaal sempre com roupa bizarra. Dries Van Noten... não entendo o hype.
[lietchka] Maggie Gyllenhaal fazendo escolhas questionáveis sobre roupas, que surpresa...
[querou aquino] James Cameron com lenço no terno combinando com a cor do vestido da mulher, tão elegante! ganhou milhões de pontos comigo. te amo, Cameron. mas o que raios a Elizabeth Banks está usando?! o vestido da é bonito em teoria, mas na realidade (ou nela, sei lá), é tosco.
[lietchka] sim, a parte de cima tá muito estranha.
[querou aquino] Versace, óbvio, o que esperar de Donatella...
[lietchka] olha o Tom Ford elogiando!
[querou aquino] cavalheiros não falam mal. Tom Ford perdeu pontos com Jay, mas ganhou de volta com o cravo. talvez esse seja o joguete dele, visto os outros horrendamente e sou o único cavalheiro elegante do Oscar.
[lietchka] total. agora Sigourney Weaver: o Ataque dos Papéis de Presente #2
[querou aquino] que isso, AMEI. Sigourney Weaver num Lanvin animal, tirando o laço de fita... parece que ela tirou de um presente e amarrou na cintura.
[lietchka] Mamãe Noel indo ao Oscar.
[querou aquino] nããããããão, mas se fosse um laçarote de verdade, teria sido bem melhor.
[lietchka] teria sido um milhão de vezes melhor se a cintura fosse parte do vestido (sem laço de fita) e fosse azul marinho, aí sim.
[querou aquino] o que raios a Zoe Kravitz está usando? mulher é It Girl, style icon e veste isso??!?!?!!?
[lietchka] Sandy Bullock vestida de Estatueta do Oscar da noite (#1): Marchesa ataca novamente.
[querou aquino] papel alumínio! achei irado, mas não sei como, é papel alumínio com renda!
[lietchka] porque é veludo platinado que a menina de 9 anos de 1991 dentro da gente ama! acho que era a segunda escolha pro baile de formatura da Claire de Barrados.
[querou aquino] oh yeah, babe... veludo de platina! agora estou amando. agora que tem a descrição, eu quero um! e a maquiagem está impecável.
[lietchka] acho que ela ainda vai se arrepender daqui há alguns anos...
[querou aquino] Feeeeeeey, meu deus!! vestido favorito até agora, TEAM FEY.
[lietchka] porque é preto e preto é irado, admita!!
[querou aquino] não é preto, é nude, com apliques pretos. veja no close.
[lietchka] ?! ainda é preto, e o fundo parece cinza de qualquer jeito.
[querou aquino] é nude com apliques pretos e tem a segunda pele preta onde as pailletes estão grudadas
[lietchka] não tem nada “nude” sobre esse vestido. forros não contam, é um vestido preto.
[querou aquino] eeeeenfim... eu queria tanto que o vestido da Diane Krueger fosse bonito, mas tanto... dói fisicamente falar coisas ruins sobre ela. eu pessoalmente amei o vestido, Chanel clássico, mas compreendo que 99% da população mundial vá odiar :(
[lietchka] se fosse todo de flor ou todo do outro jeito seria mais maneiro.
[querou aquino] eu queria tanto que algum homem fosse mais desafiador... não Jay Manuel desafiador, mas de um jeito bom.
[lietchka] Penny Cruz LINDA! Agora sim!
[querou aquino] o vestido da Faith Hill parece que ela roubou de algum cabaré.
[lietchka] também nao gostei da Faith Hill olhando de novo agora... era só o bias do preto mesmo.
[querou aquino] viu? Nem sempre preto é bom. Seria bonito se não tivesse esse escudo na frente. Ela parece sempre bêbada pra mim, mas também ficaria bêbada 24 horas por dia se eu cantasse aquelas músicas e fosse casada com esse tio. falando em cowboys, Jake Gyllenhal solteiro de Burberry, passeando em território Reese...
[querou aquino] olha o vestido da Miley Cyrus! Meu favorito até agora, passou Fey, mesmo tendo o busto da Madonna em 1984. Vestidos de tule sempre serão vencedores pra mim!
[lietchka] Meu problema com a Miley Cyrus é que ela é tão claramente “montada” de um jeito que a gente simplesmente sabe que não é o estilo dela porque ela tem um mal gosto tenebroso.
[querou aquino] vê-se pela mãe, né? olha que HO FO SHO. (intraduzível)
[querou aquino] SJP tá com um vestido que, até este momento, não sei o que dizer e o cabelo idem.
[lietchka] o cabelo está um escândalo, bem vintage Babs Streisand, tem que respeitar.
[querou aquino] Viu?! Vintage Chanel! Eu não consigo falar mal de Karl, é que nem Krueger... mas quem fez a maquiagem dela deveria ser morto!
[lietchka] mullet Clooney!
[querou aquino] Clooooooneeeeeeyyyyyy! Por mim pode ter 200 quilos, com mullets e pelos em áreas indesejáveis e ainda sim, chega mais!
[lietchka] olha a Rachel McAdams! Te amo. Você é minha preferida. Go Canada!
[querou aquino] o vestido dela parece que tá SUJO.
[lietchka] eu gostei, cinza é minha nova cor preferida ultimamente. em geral, não gosto de estampa, mas parabéns, Elie Saab!
[querou aquino] Kathryn Bigelow, que vestido é esse, minha tia? Comprou pra um casamento somewhere pra ser testemunha e foi pro Oscar?
[lietchka] terrível. Cor terrível, caimento terrível, tecido terrível, produção terrível... pobre, apagado, simplesmente trágico. Dior se revirando no túmulo.
[querou aquino] Stanley Tucci é sempre bem vestido, é um daqueles malucos que tem FLAIR. Poucos homens tem flair.
[lietchka] WTF Charlize.
[querou aquino] Charlize OlhaMeusPeitosHipnotizantes Theron. Os peitos estão segurando a cauda do vestido! Estou chocada! Você viu isso??
[lietchka] sim, pior da noite. Dior definitivamente não tendo um bom dia.
[querou aquino] preciso dizer que odiei o sapato da Anna Kendrick. Escolha terrível.
[querou aquino] ooowwwnnn Firth! Adoro a voz dele, adoro! De Tom Ford exclusivo, óbvio.
[lietchka] Colin Firth *heart*
[querou aquino] não estou compreendendo os cabelos, todo mundo de coque à la bailarina. E a Queen Latifah não acertou de novo com esse Badgley Mischka, uma pena...
[lietchka] Meryl!!!
[querou aquino] AMO MERYL! MELHOR VESTIDO DA NOITE! Não quero nem mais ver ninguém.
[lietchka] Minhas preferidas até agora são Nicole Richie, Fey, McAdams e Penny Cruz.
[querou aquino] o vestido da Rachel McAdams é bonito de longe, de perto fica meio feio.
o.k., J-Lo tá de Marchesa, ou seja, ASSASSINATO DE ORIGAMI. Cabelo lindo.
[lietchka] ela falou que é Marchesa? ou você simplesmente sabe?
[querou aquino] não, mas ela sempre usa Marchesa e tem o estilinho origami que a Chapman ama.
[lietchka] eu acho que é Armani baseado no tecido daquele vestido que a Lady Gaga usou no red carpet do Grammys... "UNBILIVOBOU" – Marc Anthony
[querou aquino] Seacrest parou de perguntar sobre os vestidos desde que viu Gylenhaal e agora está tenso de amor!
[lietchka] KRISTEN STEWART!! Linda.
[querou aquino] pelo menos prendeu aquele mullet medonho.
[lietchka] precisa de algum acessório, mas esse Monique Lhullier está incrível!
[querou aquino] precisa de tudo, né? Ficou com medo de arrebentar o vestido, não botou uma jóia.
[lietchka] Gabourey Sidibe, também amei. entrou pros favoritos!
[querou aquino] oowwn, amo a Gabourey! Não consigo dizer nada ruim sobre ela... e o vestido está emagrecendo a silhueta dela. só não gostei desse matagal crescendo na cintura dela, mas sendo Marchesa não esperaria menos.
[lietchka] eu curti, achei estilo old Hollywood.
[querou aquino] Jay Manuel para com esse seu amor de biba pra cima de Jlo, porque você está errado e esse vestido é horrendo! e eu não consigo mais olhar pra Giuliana, os peitos dela parecem uma bunda com o cofrinho pra fora, tá horrendo.
[lietchka] shdfhsh
[querou aquino] #paratudo, Robert Downey Jr. mais bem vestido da noite!! #prontofalei. também gostei do vestido da mulher/produtora dele, ficou ótimo pro corpo dela (em outras pessoas teria sido um desastre em potencial)
[querou aquino] Chris March da Meryl = Melhor vestido da noite, fato!
[querou aquino] Sandra Bullock ganhou no cabelo e maquiagem
[lietchka] Sandra com certeza, a léguas de distância.
[querou aquino] Winsleeeeeeeeeeettttttt
[lietchka] amo incondicionalmente, mas achei vovó :(
[querou aquino] ela sempre tá um tédio, mas ela acerta! sempre boring, mas sempre classy. O Jeff Bridges podia dar os braços pra Faith Hill e os dois iam ser um par lindo no SALLOON ali do lado.
[lietchka] não odeie o Jeff Bridges, he's The Dude!
[querou aquino] não odeio ele, apenas o fato dele achar que o look Coronel do Kentucky Fried Chicken é maneiro.
[querou aquino] o Oscar de La Renta da Cameron Diaz tá maravilhoso e eu quero ele agora.
[lietchka] mas ela tá um traste, parece mais velha que a Meryl. Cirurgia plástica #fail.
[querou aquino] ela tá com algum problema certamente, eu não sei o que houve.
[lietchka] meth bloat. vai começar!! tô vendo a Penny agora na transmissão oficial, linda de morrer, Donna Karan Couture! e o vestido da Vera Formiga na verdade puxa pro rosa, não pro vinho. E o vestido da J-Lo é rosa clarinho, não branco. Wtf E!?
[querou aquino] EW. Só piora, é isso?
[lietchka] um monte de vestidos que apareciam de um jeito no E! Agora estão diferentes no TNT em hi-def.
[querou aquino] que bizarro.
[lietchka] The Winslet de novo!
[querou aquino] em Yves Saint Laurent. Chique, como falei.
[lietchka] ainda estou achando um bocejo…
[querou aquino] é classy, esquema Audrey Hepburn. não é flamboyant, tenho certeza que ao vivo é muito mais foda que na camera. Meryl muito classy! Amei, espero que ela ganhe só pra eu ver mais desse vestido.
[lietchka] tem jeitos de ser classy sem ser boring, exatamente como a Audrey que você citou. Mas eu sempre vou amar a Winslet...
[querou aquino] vai começar! Última entrevistada Helen Mirren, pra fechar (ou abrir) com chave de ouro.
[lietchka] All hail Queen Mirren! Que venha a premiação e até ano que vem!
[querou aquino] adorei nosso chat! vamos fazer ao vivo da próxima vez!

Ou seja, se você gostarem deixem uma mensagem, pois nos animamos em fazer uma cobertura estilo live blogging nos próximos eventos interessantes e queríamos a opinião de vocês.

1 comentários - Comente aqui!:

Jess said...

Kristen Stewart GODDESS, a menina merece uma chance, gentem!

Keanu Reeves - #MEDO

Mariah foi no mesmo casamento que a Kathryn Bigelow mas foi madrinha. Depois da cerimonia teve pagode na laje da Faith Hill.

Nicole Richie, quero entender mas nao consigo, alguem me explica.

Valeu pela cobertura! <3

 
BlogBlogs.Com.Br