Tuesday 2 March 2010

os vícios da internet

Eu leio muitos blogs de moda (meu marido chama de seu "inferno pessoal" porque, uma vez que eu começo, não consigo parar) e por isso devo ter um dos maiores blogrolls da história da humanidade (sim, colocamos alguma coisa no ar já - ch-ch-check it out! Tem coisa nova no fashion blogroll e no general também) e muitas madrugadas sem dormir...

Mas este post não serve meramente para promover nosso blogroll (embora seja eficiente!), mas porque lendo um dos inúmeros blogs, me deparei com o seguinte post:


http://fashion.elle.com/blog/2010/03/isaac-mizrahis-springsummer-10-madras-plaid-cheesecake.html - onde Johanna Cox, uma das constantes do blog Culture Flash da revista Elle, fala sobre um dia vendo televisão. É de ROLAR de rir, em especial o final sobre Isaac Mizrahi e sua cheesecake, à venda no canal (e site) de compras QVC.




Aliás, boa pergunta: o que aconteceu com Mizrahi, gente? Ele era todo promessa e tal, fez coleções super avant-garde e, de repente, tá fazendo coleção pra QVC (até de cheesecake!) e sendo a piada do mundo da moda. Eu até entendo que querer criar moda pras massas é algo muito nobre, mas as massas não te dão valor! Quer dizer, nem todas as massas... os cheesecakes te adoram, Mizrahi :)

0 comentários - Comente aqui!:

 
BlogBlogs.Com.Br