Thursday 25 March 2010

probleminhas técnicos

Pessoal,


estou ilhada em Portugal, sem internet e no meio do nada. Achei que iria ter internet por aqui e seria um momento maravilhoso para colocar o trabalho em dia, num lugar bem isolado e sem distração. Muitas notícias para comentar, muitas coisas para escrever. Porém a terrinha não colaborou. Amanhã estarei de volta à civilização e, com isso, volto à vida.

Sei como é blog - quando a gente gosta, tem vontade de ler todo dia, mais de uma vez ao dia! E por isso mesmo gosto de manter meu ritmo e sempre colocar coisas à disposição. Aquela máxima do "trate os outros como gostaria que fosse tratado". Se eu entro e leio blogs todos os dias, por que não fazer o mesmo pelos meus leitores? É o círculo virtuoso da internet, e assim todo mundo tem material pra se divertir, se informar, ou até mesmo dar aquela procrastinadinha boa...

Por isso, peço desculpas a vocês. Não os "tratei mal" por querer, foi simples inocência de minha parte ao não me informar com antecedência pela internet no hotel (aliás, que hotel hoje em dia que não tem internet, valha-me!). Não percam as esperanças em nós - o blog não acabou, ninguém morreu! Estou bem, só incomunicável. 

Beijos aos leitores fiéis (e desculpas mais uma vez!).

0 comentários - Comente aqui!:

 
BlogBlogs.Com.Br