Friday 19 March 2010

gisele e bebê na capa da Vogue US

Tenho que ser sincera... Gisele Bundchen não é minha modelo brasileira favorita. Eu amo de paixão a Raquel Zimmermann e não sei como ela não é chamada de "super". Pra mim ela é mais que super, um mega camaleão que já foi o rosto (e corpo!) de diversas marcas, sem contar as inúmeras aparições em desfiles, muitas vezes abrindo ou fechando o show.



quem você prefere? se você for homem, eu sei que você prefere as duas. 
juntas. precisa nem dizer, tá?


Anyway... mas eu tenho que tirar meu chapéu para Gisele neste momento. Não só ela vem deixando de trabalhar como modelo para se dedicar mais a campanhas ambientais como Gisele agora lança sua própria marca de cosméticos com um enfoque no aumento da auto-estima de meninas. 




Tudo isso Gisele explica em entrevista exclusiva à Vogue US. Capa da edição de abril (que é a edição especial sobre boa forma), Gisele fala sobre tudo que acontece na sua vida neste momento, inclusive o casamento com Tom Brady e o nascimento de seu filho, Benjamin Rein. É especialmente hilária a parte onde ela explica o processo decisório do nome do filho: "eu queria chamá-lo de River porque eu queria algo que fluisse sempre, imortal. Mas meu marido me disse que não havia chance que ele fosse chamado de River". 




Ela também fala sobre como conseguiu fazer o parto numa banheira e como voltou à forma em tão pouco tempo. As fotos, feitas por Patrick Demarchelier na casa de Gisele na Costa Rica são lindas de morrer.








P.S.: Se preocupa não, Raquel, eu ainda te amo! E, pelo visto, JT também... e quem discorda de JT?


0 comentários - Comente aqui!:

 
BlogBlogs.Com.Br