Monday 8 March 2010

cobertura do Oscar 2010 - os faux pas!

Nós, reles mortais, nem sempre conseguimos manter a compostura da moda, e saímos com roupas das quais nos arrependemos por dias, meses, anos a fio. Agora, imagina as celebs quando escolhem um vestido para o Oscar que é, digamos, não muito aconselhável... Isso fica marcado na carreira delas pra sempre. Não é à toa que milhares de stylists são demitidos (e contratados) na época das entregas de prêmios. E ano após ano vemos faux pas no tapete vermelho, sejam eles pela escolha mais "ousada" ou simplesmente por não perceber certos detalhes inconvenientes do vestido. Aqui damos uma revisada nos Oscars de ontem e vemos quem exagerou um pouquinho na mão...



Amanda Seyfried e Jennifer Lopez com vestidos quase idênticos da Armani Privé. Giorgio Armani com certeza não está feliz com seus vendedores nesse momento... O bom é que as duas nem se esbarraram e os vestidos tem detalhes diferentes. Mas a similaridade não engana - se vê claramente que são da mesma coleção e do mesmo designer!



E mais, J.Lo. passou por alguns apertos com a cauda lateral de seu vestido. A cauda não deixava que ninguém ficasse ao seu lado esquerdo, e ela tropeçou mais de uma vez no tapete vermelho. Na foto ela tenta ajeitar a cauda para tirar fotos e dar uma entrevista, enquanto Jeff Bridges e sua esposa se afastam para que ela consiga "o feito"!



Mariah e seu vestido azul royal Valentino - a fenda subia e deixava pouco para a imaginação. Até a própria ficou com medo do vestido e disse que estava com um underdress! Mas, para quem vê as aparições de Mimi no tapete vermelho, sabe que esse vestido é quase um avanço na direção certa. Mariah não é conhecida por suas boas escolhas...



Charlize Theron fez uma das piores escolhas da noite. A bela, além de ter optado por um vestido de cetim (que amassa muito, como pode ser visto nas fotos), foi infeliz na escolha do modelito. A cauda era a continuação de detalhes em seus seios. Esquisito é o mínimo que pode ser dito deste "detalhe" em seu vestido Christian Dior... E mais: a cor do vestido não combina muito com o tom de sua pele, e tampouco combina com o batom vermelho. Ou seja, escolha péssima - o estilista merece ir embora, Charlize!



Acho que nem há o que dizer do vestido que Hillary Swank escolheu né... Uma imagem vale mais que mil palavras. Em tempo: a fenda lateral de seu vestido também era "avantajada". E pior: o vestido é Armani Privé. Signor Armani definitivamente não está feliz hoje.



Os vestidos de gosto duvidoso: quaisquer semelhanças com um lençol com bordado, um origami elaborado, um tecido de camisa havaiana amarrado e Ursula, a vilã de "A Pequena Sereia" (respectivamente) nada mais são que mera coincidência. Sarah Jessica Parker de Chanel Couture, Vera Farmiga de Marchesa, Maggie Gylenhaal de Dries van Noten e Zoe Saldana de Givenchy by Ricardo Tisci.



Pode ser que elas sejam ainda muito novas e não conhecem bem os truques, mas as novinhas Kristen Stewart e Miley Cyrus parecem que precisam de aulas de RPG, Pilates, Yoga, até mesmo uma fisioterapia. A cifose das meninas está alarmante! Será que ninguém grita "ombros pra baixo, peito pra fora, barriga pra dentro" antes delas tirarem as fotos? Kristen Stewart de Monique L'Huillier e Miley Cyrus de Jenny Packham.



A novata britânica Carey Mulligan acertou em tudo - menos os sapatos. Com esse desenho os sapatos cortam suas pernas no pior ângulo, e Carey parece ter 50cm a menos de altura. Se os sapatos não tivessem as tiras superiores, Carey seria uma das mais bem vestidas da noite! Carey Mulligan de Prada.



Depois colocaremos as que achamos mais bem-vestidas da noite. E vocês, concordam com a gente? Esses foram os piores faux pas das celebs?

1 comentários - Comente aqui!:

Jess said...

O visual da Carey Mulligan me deixou triste. A postura (ou falta de), o sapato, o corte do vestido, o cabelo. Ateh ela ta triste na foto. E com razao.

 
BlogBlogs.Com.Br