Friday 12 March 2010

Mad for Dolls

Pra fechar o dia temático "bonecas", a Mattel está lançando uma coleção com os personagens mais glamourosos da televisão internacional: o elenco do cultuado Mad Men. O seriado (que já dura três temporadas) é um das referências mais badaladas da celebração saudosista da estética dos anos 60, tão vista e vestida nos últimos anos.

A coleção faz parte de mais uma tentativa heterodoxa de divulgar o programa, que já contou até com ternos inspirados no icônico protagonista masculino Don Draper para a marca Brooks Brothers. Aqui, o personagem aparece acompanhado da esposa Betty Draper, a epitome da dona-de-casa americana vivendo o "American dream".

(Jon Hamn e January Jones para "Vanity Fair" em 2009)

Além deles, o fabricante de brinquedos também lança pela primeira vez um casal de amantes: o chefe da agência de publicidade Roger Sterling a sua estonteante namorada extra-matrimonial Joan Holloway. Famosa por sua "bootyliciousness" não-convencional para os moldes contemporâneos, sua versão plastificada desaponta ao parecer um tanto anoréxica. Quem sabe numa próxima coleção eles não melhoram o molde e aproveitam pra incluir os martinis e cigarros, acessórios indispensáveis dos personagens na série? Por $75 dólares, não custa nada!

(Christina Hendricks em cena como a chefe das secretárias Joan Holloway)

Em tempo: no Brasil, a terceira temporada estréia no próximo dia 20, às 22:45h na HBO. Aguardem post temático!

0 comentários - Comente aqui!:

 
BlogBlogs.Com.Br