Wednesday 3 March 2010

que venha Paris!

(foto do desfile Chanel Haute Couture Primavera 2009 em Paris)

Todos os olhos estão voltados para a semana de moda mais importante da temporada - a Paris Fashion Week, que começa hoje prometendo muita classe e criatividade. Graças ao patrocínio dos grandes conglomerados, ela costuma ser a mais elegante de todas.

Enquanto preparamos um resumo das novidades vistas nas semanas de Milão e Nova York, segue a parte mais importante do calendário de desfiles dos próximos dias. Pelos nomes já dá pra perceber a pompa do evento que conta com as marcas mais importantes do meio (e muitas de nossas prediletas):

Hoje (3/03):

Amanhã (4/03):

Sexta (5/03):

Sábado (6/03):

Domingo (7/03):

Segunda, terça e quarta da semana que vem:
Stella McCartney, Giambattista Valli, Yves Saint Laurent, Chanel, Chloé, Valentino, Louis Vuitton, Hermés, Miu Miu, entre outras.

Vale a pena ressaltar que o desfile de Alexander McQueen acontecerá na terça à noite e a gente aposta que muita gente estará de olho para ver a última coleção feita pelas mãos deste estilista genial falecido há algumas semanas atrás.

Apesar disso, a semana deve ser de muitas alegrias, alegorias e sofisticação. Logo, logo as coleções de outono/inverno de 2010-11 já serão coisa do passado... c'est ça!

and who do we love the most? :)

0 comentários - Comente aqui!:

 
BlogBlogs.Com.Br