Tuesday 9 March 2010

cobertura do Oscar 2010 - o top 5 de Lietchka

Para terminar essa temporada do tapete vermelho, aqui vão as minhas prediletas, sem nenhuma ordem específica:

Kristen Stewart (de Monique Lhullier):

Não se deixem enganar pelos cabelos usualmente ensebados e o desleixo com a postura: são apenas mecanismos de defesa para Kristen Stewart lidar com o turbilhão de fanatismo para dentro do qual foi arremessada sem aviso ao participar de "Twilight". Nada disso impede que este modelo azul marinho entre para sua respeitável lista de looks para aparições públicas, que já incluiu criações de Herve Leger, Proenza Schouler e até um estonteante Oscar de la Renta. Mesmo com um estilo mais despojado do que o de outras princesinhas insossas de Hollywood, KStew acerta mais uma vez, apostando num estilo clássico e bem estruturado que realça sua beleza natural. A maquiagem? Impecável, como sempre.


Rachel McAdams (de Elie Saab Couture):

Antítese do papel que a tornou famosa (a perversa antagonista de Lindsay Lohan em "Mean Girls"), Rachel McAdams apostou em uma estampa difícil com tons aquareláveis remetendo à pintura impressionista e levou a melhor. Mais uma vitória da elegância com a dose certa de ousadia, que está se tornando sua marca registrada. Com aqueles brincos, então...



Gabourey Sibide (Marchesa):

A pressão da primeira noite do Oscar não deve ser fácil pra uma estreante, ainda mais quando ela não pertence ao padrão esquelético da maioria das atrizes, mas Gabourey Sibide parece estar acima de todo esse superficialismo. De longe a mais carismática do tapete vermelho, ela arrasou nesse Marchesa cujo caimento não poderia ser melhor, ajudado ainda mais pelo sofisticado aplique de jóias na cintura e no colo. A melhor parte? O azul (que ambas protagonistas de "Precious" usaram) era homenagem à primeira vencedora negra do prêmio e a peça será leiloada para ajudar o Haiti.



Penelope Cruz (de Donna Karan Couture):

Não tem ninguém que eu aguarde com mais ansiedade do que Penny Cruz nesse tipo de premiação e como de costume, ela não me decepcionou. Conhecendo seus pontos fortes como poucas, a espanhola costuma ostentar elaborados vestidos de gala, não nos deixando esquecer a tradição de glamour e sofisticação de um evento desse porte. Obrigada, Penny!



Diane Krueger (de Chanel):

Pensei muito sobre esse vestido, mas quanto mais eu penso, mais o amo. Superado o impacto inicial da sobreposição de texturas, chego a pensar que esse não apenas entra no meu top 5 como conquista a primeira posição. Ele é intenso, sofisticado, ousado, enfim: tudo que esperávamos de Krueger e Karl. Chanel bombshell!



Nos acessórios, destaco Meryl Streep e Anna Kendrick pelas melhores pulseiras e bolsas (também conhecidas como bling!) da noite:



E vocês, já fizeram seus top 5? Aguardamos nos comentários!

0 comentários - Comente aqui!:

 
BlogBlogs.Com.Br