Tuesday 9 March 2010

cobertura do Oscar 2010 - os top 5 de querou!

Resolvemos escolher em separados nossos preferidos, já que não conseguimos chegar a um consenso. Assim, melhor pra vocês, que podem ver mais vestidos, saber um pouco mais sobre nossos gostos pessoais e opinar sobre os selecionados. E aqui vou eu com meu top 5 (que nem são tão 5 assim...):


Em 5o lugar: Diane Kruger


Diane ultimamente vem escolhendo Chanel Couture para suas aparições no tapete vermelho e, quase sempre acerta. Esse vestido é super difícil de vestir, tinha tudo pra dar errado e, mesmo assim, Diane consegue vesti-lo; ao invés do vestido "vesti-la". Pode ser que muita gente não entenda a minha escolha, mas eu adoro opções que são na medida exata de vanguardista (Zoe Saldana, tome nota).



4o lugar: Kate Winslet


Sim, o vestido é simples (Yves Saint Laurent). Sim, a maquiagem é simples. Sim, as jóias são simples - esteticamente falando (da Tiffany). Sim, não há nada de especial. E, ao mesmo tempo, ela parece uma atriz clássica, daquelas que viamos nos anos 40, 50... Kate ganha meu 4o lugar por criar o tipo de moda que eu mais gosto: timeless.



3o lugar: Cameron Diaz (com Miley Cyrus como seu mini-me)


Cameron Diaz estava completamente deslumbrante com seu vestido Armani Privé. Aparentemente o único do estilista que brilhou pelas razões certas. O corte, os bordados, a forma como eles estavam espalhados pelo vestido, o cabelo, a maquiagem... tudo auxiliou para que Cameron fosse uma das mais belas da noite. Miley vem como seu mini-me: a versão pequenina. Como vocês podem ver pela semelhança no estilo do vestido. Mas o meu chapéu é para Cameron.



2o lugar: Sandra Bullock


Disparada o melhor combo cabelo + maquiagem da noite. Sandra estava absolutamente divina no quesito "beauty". Agora, o vestido. O que falar do vestido. Paula definiu bem no nosso live blogging: ele parece veludo metálico. E, como eu estou amando o revival dos anos 90, não teria como não colocar esse vestido entre os meus tops. Li em alguma matéria de jornal um crítico de moda dizendo que Sandra parece Veronica Lake, versão século 21. E eu concordo totalmente. Seu vestido parece o tão famoso que Halle Berry ganhou o Oscar, só que em uma versão melhorada (e MUITO). Quero um pra mim HOJE, por favor. Em tempo; seu vestido é Marchesa.



1o lugar: Old Hollywood Glamour


Quando se lê "Old Hollywood Glamour", sempre vem à mente as belas atrizes dos anos 40 e 50, a Holywood tradicional, com personagens e estrelas ícones do cinema. E, parando pra pensar, o nosso "old Hollywood" de hoje não deixa por menos. Meryl Streep, Sigourney Weaver e Dame Helen Mirren dão uma AULA de como se vestir graciosamente, elegantemente e com estilo. Sem precisar se apoiar em juventude eterna nem excessos, sejam eles de maquiagem ou de cirurgias plásticas. Destaque especial para Meryl, minha verdadeira ganhadora. Se eu quero o vestido de Sandra Bullock hoje, eu quero o de Meryl ONTEM! Meryl Streep de Chris March, Sigourney Weaver de Lanvin e Dame Helen Mirren de Badgley Mischka.



Menções honrosas:


Ao vestido de Nicole Richie, que quase entrou no meu top 5 - fiquei super na dúvida! Seu vestido super anos 70 (feito por Reem Acra) é divino!




Aos brincos de Miley Cyrus - alguém não quer me dar de presente não? Aliás, a foto está linda. Se Miley eu fosse, essa foto guardava. Heh.




À tatuagem fake de Sarah Jessica Parker, que será vendida pela Chanel. Ela é um decalque de colar de pérolas! Tô até na fila de espera já... sem brinks. A foto não tá das melhores, mas existem colares enormes, todos imitando colares da Chanel. Quem não ama?

0 comentários - Comente aqui!:

 
BlogBlogs.Com.Br