Monday 15 March 2010

Kiki para V

Obrigada Mario Testino e V Magazine por não deixarem o mundo esquecer como a beleza de Kirsten Dunst é indispensável ao mundo da moda!


Normalmente conhecida pelo seu estilo contemporâneo, romântico e um tanto boêmio, o inusitado ensaio mostra a faceta couture de Kiki, combinando seus traços clássicos com uma boa dose de sofisticação entre Givenchy, Burberry, jóias Dior e até uma criação de suas queridas amigas Kate e Laura Mulleavy, da Rodarte (na foto da esquerda):


Na entrevista, a atriz fala de sua nova empreitada como diretora de um curta, Bastard, prometido para o festival de Tribecca deste ano. Enquanto ele não chega às telas, podemos curtir sua participação ao lado de Jason Schwartzman celebrando a mais nova filial da Opening Ceremony:


Filmado por Gia Coppola (sobrinha de Sofia) e Tracy Antonopoulos para divulgar a coleção de primavera/verão da marca, o filme remete à estética nouvelle vague dos anos 60 e conta com a trilha sonora do Coconut Records, banda de Jason para a qual Kiki às vezes empresta seus vocais. Nada mal fazer parte desse grupo de amigos, não acham?

0 comentários - Comente aqui!:

 
BlogBlogs.Com.Br