Friday 16 July 2010

pedido de desculpas

Tenho que pedir desculpas pelo sumiço. Ele tem motivo, mas compartilharei assim que puder. Amanhã estarei em Londres, e prometo contar novidades - se a minha câmera permitir. Minha Canon tá semi-morta e a levarei para ver se os ótimos amigos de Tottenham Court Rd poderão me ajudar. Espero que sim. Amanhã nos falamos de London, baby!

I have to apologise for my recent disappearance. It has a reason and I'll share it with you as soon as I can. Tomorrow I'll be in London and I promise to tell you about the stuff I see around there - and if my camera allows it. My Canon is on a "living dead" basis and I'm taking it to see the little mavens at Tottenham Court Rd. I hope they'll be able to help me. I'll keep you guys posted - from London, baby!

4 comentários - Comente aqui!:

Vívian Prata said...

Boa viagem, Carol!
Espero por boas novidades!!!

Beijo grande

Nads said...

Querou so desculpo se voce me dar um help, ehehe.
Brincadeira.
Eu tenho variaas duvidas em relacao a nome de tecido em ingles. Principalmente porque na etiqueta so fala o material ( 50% polyester, 10% nylon) mas nao dao nome aos bois. Voce sabe onde eu posso encontrar essa informacao???

bjaoooo

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo said...

Caol, eu te espero hahahah, bjs, Va.

Dani Freitas said...

Senti falta, viu?
Beijoca

 
BlogBlogs.Com.Br