Friday 30 July 2010

sinal de vida

Uau. Quase uma semana sem postar. Um novo "recorde". A vida tem estado über complicada, mas graças a Deus parece que tudo se resolverá. A viagem ainda não aconteceu; ficamos por aqui para resolver os problemas. Mas, se resolvermos tudo como esperamos, segunda-feira partiremos na nossa semaninha de férias. A máquina ainda está morta - mais um problema a ser resolvido - e o calor tem estado infernal, à lá Rio de Janeiro.

Pelo menos acho que a vida agora voltará ao normal, e eu poderei colocar as novidades em dia por aqui. Os deixo com o comercial de um novo reality show do Reino Unido que provavelmente será meu novo vício de verão: o Don't Stop Believing. Apresentado pela "Baby Spice" Emma Bunton, ele é um programa de música que o Five resolveu colocar no ar para fazer frente ao X Factor de Simon Cowell. Achei o comercial super bem feito - fazer um mash-up de oito músicas diferentes não é fácil... e até agora, nenhum episódio de Glee fez isso!





Espero que gostem - e também espero voltar ao normal. Não prometo mais porque pelo visto prometer é não cumprir...

3 comentários - Comente aqui!:

Deborah Prates said...

Saudades de vc Carol!! Gostei muito do comercial: musica, cor, estilo, excentricidade em alguns looks... Uma mistura acertada e gostosa. Espero que retome sua rotina de posts inspiradores logo, logo... Bjokas e minhas férias terminam hoje... Segunda volto para o escritório! Lu

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo said...

Carol, saudades de ti, bjs, Va.

Deborah Barros said...

Tá rolando um sorteio lá no meu cantinho, se puder dê uma passadinha por lá tá?:) bjo

 
BlogBlogs.Com.Br