Wednesday 7 July 2010

Resultado do sorteio da Zara

Pois é, chegou a tão esperada hora: o resultado do sorteio do vestido da Zara com estampa de gatinhos, inspirado nas estampas da Miu Miu. Tivemos 89 concorrentes, sendo que Ana Cristina ganhou um número extra por indicar o Pedro para ler o blog, levando o número de concorrentes para 90. Ou seja, nem é muito difícil, se comparado com sorteios por aí que tem 5 mil pessoas! Ou a loto né... nem vamos falar de loto.

Sem mais delongas, aqui vão os números dos concorrentes:




e o ganhador foi........





Eu amo Chanel!

Não, eu não amo Chanel (bom, eu amo). A ganhadora se chama "euamochanel". Chanelzita, você tem até 6a feira 7 da noite horário de Brasília pra entrar em contato comigo através de e-mail ou comentário com seus dados de envio para que eu possa te mandar o vestido, ok? Senão farei o sorteio novamente.

É isso. Segunda que vem eu abro o novo sorteio, ok? Mas vocês tem que esperar até lá pra saber qual será o "presentinho" novo...

2 comentários - Comente aqui!:

Renata Nogueira said...

Oba!!! Falei que eu tava com sorte! Hehe!! Vou te mandar o e-mail agora! Bjs e obrigada!

Deborah Prates said...

parabéns Renata!

 
BlogBlogs.Com.Br