Saturday 17 July 2010

sorteio londrino!

Surpresinha antes de chegar a Londres! O próximo sorteio começa hoje, e ele terá um tema londrino. Depois conto quais serão os "presentinhos", mas ele tem o estilo e a cara da cidade.

Pra concorrer, é fácil: tem que ser seguidor aberto do blog através do Google Friend Connect. Simples. O sorteio sai mais cedo dessa vez, na 4a feira! Então corram, que não há muito tempo, viu?

E ainda vale aquela "jogadinha" de trazer os amigos... Quem tiver indicação, ganha um número extra. E, se for sorteado, o amigo ganha um presentinho também! Ou seja, bom pra você e pro amigo!

Hoje de noite conto mais sobre isso.

6 comentários - Comente aqui!:

Ministério Adoradores said...

aiiiiiiiiiiii
eu querooo
juliana kenzi inoue
lijulli@hotmail.com
=)

julianakenzi.blogspot.com

regina said...

Olá, continuo nd torcida Ser sorteada para. Traga otimas Imagens de Londres Para nós .
bjs
Regina Azevedo

Vívian Prata said...

Carol,
adoroooooo seus sorteios!!!
Será que dessa vez eu ganho? Rsss.

Beijo grande

Nads said...

Sortei bom esse!

Entao um dos tecidos eu descobri que 'e taffeta mesmo, ehehe so com mais um "f". Mas e' tafeta sintetico (Polyester).

Mas eu sou super curiosa e sempre pergunto as coisas antes de abrir meu bocao. E estava na loja trabalahndo e perguntei pra um das vendoras que trabalahm comigo qual era o nome do tecido do vestido e ela me disse que era polyester mesmo e eu disse sim, a composicao 'e polyester mas qual e' o nome do tecido e a "pessoa" olhou pra minha cara tipo tirando onda e falou toda "posuda" polyester.
Ai queria dar na cara( mas respirei fundo como uma boa yougue)
Entao decide aprender os nomes dos tecidos em ingles ja que na etiqueta so fala a composicao, se 'e fibra natural ou sintetica.

Se voce descobrir algum site o livro me fala, pls. hehe
Bjaooo

Anonymous said...

Obaaaa, quero ganhar, amo presentinhos!

Ines Kaivonen said...

Olá!

Take a look at minhas fotos em meu blog! As fotos sao da minha bota-fora.

Espero que entende isso... :D

I'll be in Brazil after 3 semanas! Estou muito feliz because of that:)

 
BlogBlogs.Com.Br