Friday 9 July 2010

Promoções, concertos e polícia - Sales, concerts and police

(English below)

Hoje novamente terei que abandonar vocês. Esse é meio que o problema com os verões aqui: tem tanta coisa pra fazer e tão pouco tempo pra fazê-las! Mas eu tentarei fazer com que tudo seja "reportado" aqui.

Estou à caminho da delegacia central de polícia de Barcelona para pedir um "atestado de antecedentes criminais". Não que eu seja "perigosa", mas aparentemente é normal pedir isso por aqui - e eu preciso para resolver problemas de visto, para o trabalho e para resolver minha nacionalidade.

E depois disso vou às lojas! Os sales começaram no final de semana passado (dia 01 de julho) e eu já empurrei com a barriga por tempo suficiente! Depois tiro umas fotos das comprinhas e mostro pra vocês as barganhas que consegui. Meu dia de dondoca vai ser hoje porque ninguém merece sábado de descontos lotado de gente. As lojas aqui não abrem domingos, então imaginem *o povo* que aparece nos sábados. Prefiro trocar uma sexta por um sábado, e trabalho no final de semana!

E de noite vou a um concerto beneficente às crianças de Madagascar. Também tentarei tirar fotos e tal. Não é nada chique; uma amiga está organizando e me parece bem informal - mas vamos jantar depois e vou tentar fazer um post sobre a noite Barcelonesa, que tal?

Prometo que compensarei a falta de posts nos próximos dias. E eu deixarei uns posts com mais fotos que palavras - infelizmente, mas não vai dar muito tempo! - para que vocês tenham materialzinho pra ler.




So, today I'll again abandon you. That's kind of the problem with summer: loads of things happening and not enough time to do them all. But trust me, everything will be duly reported. I'm heading out to the police headquarters here in Barcelona to ask for a "certificate of negative criminal records" (I actually don't know the exact name). I need it for work, visa and nationality purposes, so no, it's not because I'm a "dangerous" person. Apparently it's asked to anyone. 

I'm also heading to the sales rack today! Have postponed it for almost a week, but today is the day of reckoning. I'll post my bargains as soon as I take pics of them. And I'm also heading for a charity concert in benefit of children from Madagascar. I'll also post pics from the event and the dinner we'll have later on. It's informal (nothing fancy), but it's good to see a bit of Barcelona's nightlife, right?

I'll make some quick posts so you won't have anything to look at (not read on, cause I won't be able to elaborate much, unfortunately). But I'll promise to compensate on the days to come!

1 comentários - Comente aqui!:

Ai que doida! said...

Você não acha que é muita informação para as suas leitoras brasileiras saber que vc está no verão + em barcelona +no meio das sales de um monte de loja bacanuda? hahahahaha. Brincadeirinha. Aproveite muito!!!! Adoro seu blog, e amo Barcelona. bjo!

 
BlogBlogs.Com.Br